quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Conversa de amigos






"Ô!!! que saudade de tu meu amor....rsrs" (Ednar Andrade).


"Vc é minha amiga mais criativa, mais alegre, mais companheira...
Beijo grande, minha linda, minha querida amiga
Vc transforma minhas noites numa festa"(Zé da Silva).



"Eu te amo amigo"(Ednar Andrade).


"Quando tu somes quero saber do teu silêncio, mas quando tu falas, minha alma sossega" (Ednar Andrade).


"Minha poetisa Maria 
que é toda sentimento
que a gente nem desconfia
que entre o sopro e o vento
a sua palavra anuncia
que é questão de momento
pra tudo virar poesia.
Minha poetisa Maria
Teus versos são só encanto
A enfeitar o meu dia
A fazer cessar o meu pranto" 

(Zé da Silva).


"Vc é tão linda. Em todos os sentidos da palavra. Minha alma reconhece a tua e canta e dança e ri e sente tanto a tua falta quando não vens" (Zé da Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário