sábado, 12 de junho de 2010

Sonho




Sonhava com teu corpo nu,
Te sentia tão quente ao meu lado,
Um sonho de azul bordado,
Entre sussurros ...
Me pedias, como querias ser tocado.
Oh meu amor! Estavas lindo!
E te beijei com profundo desejo...
E tu gemias de prazer descontrolado.
Ah! Eu também, meu homem amado.
Deste meu sonho de irreal pecado,
Era a saudade que estava ao meu lado.
Tu me abraçavas tão forte,
Tão cheio de volúpia...
Roçava teu corpo no meu,
Rolamos loucos e descompassados,
Num frenesi medonho e descarado.
Tua boca quente percorria meu corpo
E eu o teu...
Entre gemidos e silêncios gozados,
Fomos ao céu.
Deste inferno de paraíso;
Amor pagão.
Mas, de repente, acordo;
Não estás comigo,
Tudo era sonho...
Tudo era sonho no sexo deste abismo.


(Ednar Andrade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário