quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Confissão



Você chegou
E eu te senti com espanto
O meu coração parou dentro do peito
E as minhas mãos gostaram das tuas.
Teus olhos me olharam
Eu me senti nua.
Teus lábios se abriram
E eu me senti beijada.
Depois... Uma erosão invadiu minha razão
E uma inquietude tomou conta de mim
Senti-me traída...
Algo brotava em meu ser.
O ápice da dúvida
E em meio a esta briga
Estava a paixão
E eu disse não
E aquela força: sim
Tentei fugir de ti
E também de mim
Te xinguei, sofri
Me senti ridícula
Exposta, imposta
Bobagem!
Enfim, para que tanta luta?
Eu te quero sim!
Quero escancarar a alma,
Te deixar entrar,
Sem medo de sofrer,
Sem medo de errar,
Quero-te pelo prazer,
Que a paixão nos dá
Quero ficar no teu corpo
Como o suor que te banha,
Quero me enroscar no teu prazer
E explodir de desejo,
Te sufocar com mil beijos,
Sentindo minha fome entrar na tua.
Que eu me confunda neste instante,
Que eu fique sem saber
Se sou eu ou se sou você.

(Ednar Andrade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário