sábado, 16 de abril de 2011

Para mim




Hoje eu li sobre corações e pulmões 
E não importa o quão duro eu tentei 
Tudo o que eu conseguia pensar era seu. 
Seu batimento cardíaco, 
Sua respiração, 
Que bonito é que você está viva, 
E quão trágico é que você não é minha. 
A batida do seu coração 
E como não o seu bombeamento para mim. 
Pensamentos de como eu fiz isso uma vez bater mais rápido 
Para não tem fim. 
Ar correndo em seus pulmões, 
Dentro e fora, 
Dentro e fora, 
Sem perder o ar de mim. 
Lembram-se? Eu ainda posso sentir sua respiração em meu pescoço. 
Mas não, não é meu. 
No entanto, ainda, 
Eu deixei meu coração bater por você, 
Aspiro e respiro por você 
Quando eu digo seu nome em silêncio sob a minha respiração,
Mais e mais. 
Meu coração fica batendo 
E eu continuo respirando, 
Assim por diante. 
Assim por diante.

(Por El Brujo Rock).

Nenhum comentário:

Postar um comentário