terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Recado ao meu amigo Bruxo



"As flores sempre nascerão... E o verde me anuncia que sou feliz"
(Ednar Andrade). Foto de meu arquivo.

Boa noite amigo, estou melhorando, viu?
Tenhas um bom descanso.
Acordes belo, pois a vida é linda.

As flores sempre nascerão.
E os pássaros cantarão todas as manhãs
Para que eu retorne à minha felicidade.

O Sol me desperta e da minha janela
O Verde anuncia-me que sou feliz.
Vai passar. Eu sei que vai passar.


Meu coração de poetisa é feito de encantos e desalentos.
Os encantos permanecem;
Os desalentos vão-se embora quando chega o vento.

Por isso, boa noite!

(Ednar Andrade).

Um comentário:

  1. ue o vento, assim como todos os elementos da natureza, soprem energia para vc... te levem alegria, saúde e sucesso!

    ResponderExcluir