terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Starry, Starry night (Estrelada, estrelada noite)



"Auto-Retrato com Chapéu de Feltro" de Vincent Van Gogh.


Noite estrelada
Pinte sua paleta de cinza e azul
Dê uma olhadaem um dia de verão
com os olhos que conhecem a minha alma em escuridão
Sombras nas colinas

Esboce como árvores e os narcisos
Sinta a brisa e os calafrios de inverno
Nas cores da terra de Linho enevoado

Agora eu entendo
O que você tentou me dizer
E como você Sofreu pela sua sanidade
E como você tentou libertá-los
ele não ter escutado pueden, pueden não ter sabido como
Talvez agora ouçam ...

Noite estrelada
Flores chamas flamejantes brilhando em
nuvens circundantes em um embaçamento violeta
refletidas nos olhos azul-claro de Vincent

Cores oscilantes
Campos amanhecidos de grãos de cor âmbar
enfrenta dor em deterioradas alinhadas
Tornam-se realidade pelas mãos adoráveis do artista

Agora eu entendo
O que você tentou me dizer
E como você Sofreu pela sua sanidade
E como você tentou libertá-los
ele não ter escutado pueden, pueden não ter sabido como
Talvez agora ouçam


Para aqueles que não Poderiam te amar
Mas ainda assim seu amor foi verdadeiro
E quando não havia mais esperança em Vista
Naquela Noite Brilhante
Você tirou sua vida como os amantes fazem com freqüência

Mas eu poderia te te contado, Vincent,
Esse mundo nunca foi significante para alguém
tão lindo como você

Noite estrelada
Retratos pendurados em salas vazias
Disformes cabeças em enomeadas Paredes
Olhos mundo com o que observam e esquecer Não podem
Como os estrangeiros que você conheceu
O homem calejado roupas batidas em
O espinho prateado das Rosas Sangrentas
Enterrado esmagado e quebrado, na neve virgen

Agora acho que sei o que você tentou me dizer
Como você Sofreu pela sua sanidade
Como você tentou libertá-los
Enguias ouviram não, eles continuam ouvindo não
Talvez enguias nunca ouçam ...

(Don McLean).



Texto recebido do meu amigo Precipício da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário