sábado, 24 de outubro de 2009

Perfume da noite



Perfume da noite
Quero um perfume vindo da noite.
Um que me encha de felicidade...
Que me faça sorrir e cantar...
Dizer palavras tão doces como um olhar.
Dizer palavras tão doces quanto um olhar.
Quero sentir o vento manso,
Vindo daquela lagoa.
Ouvir o som do mar e, como num encanto, amar...
Amar, dizer sussurros de amor...
Palavras que bebo e me embriagam
Um canto lindo, vindo da tua boca,
Um beijo tão quente que me faça incendiar...
Te amar, amar, amar..quero dormir neste abraço,
Embalada pela brisa deste regaço,
Amor falava do mar
Quero não mais sentir saudades...
Segurar tua mão na minha e viver a caminhar
De encontro ao que se perdeu...
Esquecer o tempo que este amor não viveu*****
Recuperar o tempo da vida. Vida que nos espera...
Mar...amar..o mar..
(Ednar Andrade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário