quarta-feira, 27 de abril de 2016

Muito a agradecer



… A luta é árdua, as lágrimas às vezes rolam descontroladas. 2015 foi para mim um ano difícil, sinto-me cansada, mudada, olhando tudo com um olhar de interrogação, jamais serei a mesma ..

Não posso negar que há uma estrada sinuosa e cheia de sombras nesta minha jornada.

A palavra “Alzheimer” é um monstro impiedoso que devasta e arrasta a quem amamos. Quem já viveu este assombroso tormento sabe do que falo.

Desisti de tudo, esqueci-me, exilei-me nesta dor, abracei o amor pela minha mãe a quem jamais deixarei e irei com ela até o fim.

Aos amigos quero agradecer a solidariedade que tem tido para conosco, o carinho e a atenção que muitos tem demonstrado. Agradeço de coração as mensagens, as curtidas, os comentários meigos, enfim.

Deixo aqui claro que isto pode acontecer a qualquer um, em qualquer lar feliz. Que ninguém precise passar por tanta dor, pois é realmente cruel e fria esta doença.

Cá estamos numa guerra desigual entre a vontade de vencer e a realidade brutal desta doença.

…Mesmo assim, sinto-me feliz e agradeço por está terminando mais um ano com a alegria dos poucos sorrisos que dela consigo roubar, pelo gesto de abrir os olhos numa tentativa difícil de me entender a voz, isto é tudo que ela consegue dizer-me. abrir os olhos cegos e esboçar um sorriso que parece uma festa para mim.

Agradecida estou porque ainda a tenho no meu abraço e em cada amanhecer, mesmo sendo este um calendário incerto.

A vida me deixou tonta e trouxe um crescimento inevitável. Também. Não sou de desistir. Sou frágil, mas o amor me faz forte.
Feliz 2016 queridos amigos. Saúde e paz…

(Ednar Andrade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário